Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Norte Portugal ESPOSENDE KITESURF OPEN

Forum for kitesurfers
User avatar
stru
Very Frequent Poster
Posts: 656
Joined: Tue Oct 29, 2002 1:00 am
Gear: p unit
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Norte Portugal ESPOSENDE KITESURF OPEN

Postby stru » Wed Aug 10, 2005 8:51 pm

ESPOSENDE KITESURF OPEN – SPEED RACE, HANGTIME, KICKERS&SLIDERS

Image


Nos dias 20 e 21 de Agosto 2005 a Xtreme Sports Klan em parceria com a Câmara Municipal de Esposende vai realizar um evento de kitesurf que visa promover a modalidade na região.
O evento será composto por provas de Kitesurf: Speed Race (velocidade), Hangtime (altura) Kickers&Sliders (Obstáculos, Rampas e Corrimões), provas estas que fogem às provas tradicionais. Pretende-se assim levar o kite a toda a população portuguesa mostrando a versatilidade e potencial deste desporto. O evento tem cobertura televisiva garantida, assim como cobertura de rádio e imprensa.
Para alem do evento principal haverá diversas actividades complementares, Wakeboard, Paintball, Escalada, Rapel, Insufláveis, muitos destes de livre acesso ao público criando assim uma grande afluência ao evento.
Haverá também espaço para amostra dos produtos das mais conceituadas marcas de kitesurf e outros, apresentando toda a inovação do momento nos diversos equipamentos necessários a prática da modalidade. Haverá ainda espaço para um jantar e uma festa de convívio entre todos os participantes.

A prova de Speed Race tem como prémio uma viagem ao Brasil .
Na prova de Hangtime ganha o atleta que permanece mais tempo no ar.
A prova de Kickers&Sliders será um best trick.

Haverá 2 lanches de mar, lycra, t-shirt, e jantar incluídos no preço de inscrição para as três provas, com o valor de 35€. O atleta poderá escolher em qual participar ou participar em todas.

http://xklam.com

Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: andylc, Baidu [Spider], Cab Driver, consumer, gl, IvanoKite, KVL, nothing2seehere, Peter_Frank, rnelias, Saski, Sers, Smeagle, vladi elthve, Yahoo [Bot], zegermans and 363 guests