Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

ATENÇÃO PEOPLE - Prancha esquecida na Lagoa de Albufeira -

Forum for kitesurfers
vi
Rare Poster
Has thanked: 0
Been thanked: 0

ATENÇÃO PEOPLE - Prancha esquecida na Lagoa de Albufeira -

Postby vi » Tue Apr 20, 2004 11:01 pm

No passado fim de semana na lagoa de albufeira ficou esquecida uma prancha de Kite MIP 125x34 amarela.
A quem a encontrou a brisaseventanias pede o favor de entrar em contacto.
Não esta em causa o valor comercial da prancha mas sim o valor sentimental que esta prancha tem para os seus criadores.

Vá lá pessoal, ajudem, eu próprio já perdi uma prancha uma vez e é muiiiita chato.

Foto aqui em baixo (vale a pena, é uma foto com o craque nacional)

http://www.brisaseventanias.com/CorpoNo ... incipal=64

Bons ventos

mASO
Frequent Poster
Kiting since: 0
Brand Affiliation: None

Postby mASO » Tue Apr 20, 2004 11:08 pm

Outra? :(

No outro dia tb me ia esquecendo da minha. só dei falta dela quando ja estava a ligar o carro para bazar!

Boa sorte.

Guest

Postby Guest » Wed Apr 21, 2004 1:05 pm

Foto com o craque nacional?? O marco "suiço" certo??! :lol:

E essa prancha que ele tem na foto nao é a que perdeste com certeza! :lol: pois a prancha que ele usa nessa foto tinha 138x36!!

De qq forma o pessoal fica alerta, parece que o pessoal do brisas tem tendencia para "perder" as coisas.... eheheheh

vi
Rare Poster

Postby vi » Wed Apr 21, 2004 6:38 pm

Bem, vamos lá ver, eu não perdi prancha nenhuma, quem perdeu foi a malta da brisas. A foto, é de alguém que eu não conheço, mas parace que anda bem, ou então é da prancha.
Eu tou a ser solidário, pois já perdi uma vez uma prancha e sei que custa muito.

Hoje em dia quando compras o teu material, investes € e tempo, a habituares-te ao gear e afeiçoas-te né, e depois ... perdes ou roubam é mmuuiito chato.
Cumprimentos
Bons ventos

Return to “Kitesurfing”