Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Importante: Para todos verem !!!!

Forum for kitesurfers
lutchi
Very Frequent Poster
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby lutchi » Fri Mar 11, 2005 9:49 pm

deixam lá pessoal a diferença é k kd está mesmo grande pegas no teu kitezinho e ripas lá para dentro .... pois é somos preguiçosos ?????

qd tá mesmo grande os xurfes têm k pedir boleia a uma mota ´d'agua .... calinas é o k são .... pk é k num vão a braços eheheheh ... axo k lhe chamam -------- tou-ini néeeeee

preguiçosos dêm mas é aos bracinhos

lb
Rare Poster

Postby lb » Fri Mar 11, 2005 11:49 pm

Bem........ ainda hoje li a revista onde está escrito toda a merda, ou será que a revista é que é uma merda?

Será que só os Kiters é que são perigosos?

- As motas de água na Lagoa foram proibidas porque mataram uma pessoa.

- a fazer surf na época balnear de vez em quando as pessoas comem umas porradas e há sempre choques uns com os outros.

- a fazer skim se bate numa perna aleija e aleija mesmo.

- Windsurf é menos perigoso? basta sair da praia no meio das pessoas e está tudo dito.

- Agora Surf é que é bom? também acho que sim; devia haver praias só para surf?, já as há ! ou só para Kites? também já as há!

- Conflitos? HÃ

Djizasse
Very Frequent Poster

Postby Djizasse » Sat Mar 12, 2005 3:18 am

:lol:
vocês partem-me todo :thumb:

:peace:

Kwan
Rare Poster

Postby Kwan » Sat Mar 12, 2005 8:59 pm

Olá! Li o artigo do Capucho e alguém me chamou a atenção para a discussão que estava a acontecer neste Fórum. Depois de ler alguns dos comentários, gostava de fazer os seguintes comentários:

1. O artigo é escrito, como todos os habituais nesta coluna, com o seu estilo muito próprio que eu considero e engraçado, polémico e provocador.

2. Já li vários artigos do Capucho em que ele "goza" com o surf, bodyboard, noitadas, mulheres loiras, com os seus amigos, consigo próprio e com tudo o que se lembrar entretanto.

3. Pode-se ou não gostar da escrita e das opiniões expressas por cada, mas todos temos o direito de dizer o que nos apetecer e na forma que bem entendermos, desde que legalmente enquadrada.

4. Se houver algum dado objectivamente não verdadeiro no artigo, quem se sentir lesado deverá esclarecer a verdade. E opiniões, são opiniões... não são factos!

5. Na minha opinião, o artigo tem alguma piada, expressa uma opinião, chama a atenção para alguns perigos da actividade do Kitesurf, dá exemplos que praticas já testadas para resolver alguns dos problemas e dá sugestões objectivas.

Tudo o resto, meus amigos, incluindo a iniciativa de lançar o tema a discussão, é de facto o vosso (nosso) ego ferido a falar. Comentários emotivos, ressabianços, comparações e insultos apenas demonstram como a vossa (nossa) visão do mundo é pequena. Sejamos nós surfistas, bodyboarders, kitesurfers, jornalistas, politicos, cabeleireiras, homens do lixo ou o raio que nos partam!

PS - Escusam de se dirigir directamente a mim nos proximos comentários, seja para elogiar (dúvido) ou insultar. Não voltarei cá para os ler porque, sinceramente, não estou nem aí e quero que voçes de lixem todos!!

piedroporto
Very Frequent Poster

Postby piedroporto » Sun Mar 13, 2005 7:21 am

lol... que P.S tão profundo... fiquei emocionado!! eheh... :bye:

rui duarte silva
Very Frequent Poster

Postby rui duarte silva » Sun Mar 13, 2005 9:57 am

2. Já li vários artigos do Capucho em que ele "goza" com o surf, bodyboard, noitadas, mulheres loiras, com os seus amigos, consigo próprio e com tudo o que se lembrar entretanto.

3. Pode-se ou não gostar da escrita e das opiniões expressas por cada, mas todos temos o direito de dizer o que nos apetecer e na forma que bem entendermos, desde que legalmente enquadrada
Por isso nos aki tb expressamos as nossas opinioes, e como tal gozamos e muito com o capuchinho vermelho.....

quanto a ti , que sei que vais ler isto de certeza, ja deu para perceber qual o teu relacionamento com o capuchinho......é de costas pra ele....

Liçoes de moral?????Fode-te meu!!!!!

Djizasse
Very Frequent Poster

Postby Djizasse » Mon Mar 14, 2005 2:51 pm

Isto vai durar :lol:

Esse capucho devia era arranjar trabalho nas obras, é que para a escrita não tem muito jeito.
É preciso ter uma lata do crl, estilo próprio? :lol:
PS - Escusam de se dirigir directamente a mim nos proximos comentários, seja para elogiar (dúvido) ou insultar. Não voltarei cá para os ler porque, sinceramente, não estou nem aí e quero que voçes de lixem todos!!
E tu se não és o capucho, deves ser da classe dele:
"dúvido" escreve-se "duvido";
"Não voltarei cá", bastava "Não voltarei", o "cá" já está implícito;
"voçes", com c de cedilha? :lol:

Devias ter estudado um pouco em vez de teres andado a faltar as aulas para ir surfar.

lutchi
Very Frequent Poster

Postby lutchi » Mon Mar 14, 2005 3:32 pm

era muito preguiçoso para isso eheehhehehe :lol:

Sérgio
Frequent Poster

Postby Sérgio » Mon Mar 14, 2005 7:30 pm

Rui: "quanto a ti , que sei que vais ler isto de certeza, ja deu para perceber qual o teu relacionamento com o capuchinho......é de costas pra ele...."

LOLITRADA!!!

espalha-lhe a cera na prancha de rabinho espetado :movingbutt: enquanto o capuchinho faz o aquecimento às ancas :fck: ......

é cada básico neste país!!!

Aquele abraço... vemo-nos na praia (mas só quando estiver quentinho... :sun: )

rui duarte silva
Very Frequent Poster

Postby rui duarte silva » Thu Mar 17, 2005 10:54 am

Aquele abraço... vemo-nos na praia (mas só quando estiver quentinho... )

Já podes começar a aparecer...esta semana ja nao ta assim tanto frio ( para mim ainda esta que cheguei á 5 dias de Fortaleza) , vamos ter é um pouco de chuva....mas havendo vento ....que importa a chuva e o frio???
kite junkie rules

Return to “Kitesurfing”