Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Importante: Para todos verem !!!!

Forum for kitesurfers
User avatar
mASO
Frequent Poster
Posts: 380
Joined: Thu Dec 25, 2003 2:27 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal, Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby mASO » Wed Mar 09, 2005 10:56 pm

:clap:




I smoke two joints in the morning, I smoke two joints at night....

Isto é lindo, da-lhe ai CC! É só rir :thumb:

User avatar
Pedro Marcos
Very Frequent Poster
Posts: 2185
Joined: Mon Sep 23, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Algarve - Faro
Has thanked: 0
Been thanked: 5 times

Postby Pedro Marcos » Wed Mar 09, 2005 11:29 pm

E já vai em 9 paginas :) record :D

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Thu Mar 10, 2005 1:53 am

o Sr. Local do baleal devia se preocupar mais com as brutas lestadas que tem tado e aproveitar pra surfar mais, pq pelos vistos nao tem surfado o suficiente para deixar a mente relaxada... e já nao sei quem foi que sugeriu umas ganzitas prá cabeça mas era bem visto, pq realmente é notório que o sr está bastante stressado... :bye:

anda um gajo a secar á 3 dias sem vento e este pessoal ainda vem ressabiar qnd podia aproveitar as lestadas pah! tivesse eu nortadas 24h por dia a ver se me apanhavam a escrever posts aqui a perder o meu tempo a mandar vir...

é a bida ... :o

LocalDoBaleal
Rare Poster
Posts: 2
Joined: Wed Mar 09, 2005 1:21 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby LocalDoBaleal » Thu Mar 10, 2005 11:30 am

Boas!
Pelos vistos, a caralhada que deixei aí pôs à mostra quem é que, entre vós, tem uma atitude consciente e adulta e quem é que tem ainda alguns problemas de afirmação por resolver.
Pessoalmente, admiro o vosso desporto e de modo geral respeito os praticantes. As aberrações, como em todas as modalidades, é que são intoleráveis.
Por mim, não vejo aqui ninguém à procura de conflito com os kiters em particular, mas também sei que ninguém vai abdicar de ver garantida a integridade própria. Por qualquer meio e a qualquer custo.
Fiquem bem, boas sessões a todos.

User avatar
Summit
Medium Poster
Posts: 183
Joined: Tue Dec 30, 2003 1:17 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby Summit » Thu Mar 10, 2005 3:16 pm

tudo resolvido pelo menos aqui no forum :) :thumb:

User avatar
kjo
Very Frequent Poster
Posts: 750
Joined: Thu May 13, 2004 11:57 am
Brand Affiliation: None
Location: Barreiro, Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby kjo » Thu Mar 10, 2005 6:45 pm

LocalDoBaleal wrote:Boas!
Por mim, não vejo aqui ninguém à procura de conflito com os kiters em particular, mas também sei que ninguém vai abdicar de ver garantida a integridade própria. Por qualquer meio e a qualquer custo.
Fiquem bem, boas sessões a todos.
É bem, por mim qd estive no baleal só havia kiters e buggys... acho q n deixavamos espaço nem na água nem no mar para ninguêm...

há montes de espaço no baleal... basta os surfers verem qual o melhor spot para o kite q n estorvamos ninguém, se percebermos um pouco de surf e eles de kite vamos todos evitar uns aos outros sem stress...

Já tive mais stress na nova vaga com kiters q com outros desportos...apesar das razias com windsurfers na lagoa :( sorry n repito

acho muita graça quererem proibir beginners na NV, querem mandar embora principiantes de kite e ainda falam mal deste artigo... os ´pseudo-prós se nao conseguem fazer trajetorias q evitem beginners... q mudem para beginners

boas a todos

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Thu Mar 10, 2005 8:53 pm

Boas!
Pelos vistos, a caralhada que deixei aí "... quote...

eh pah, rapaz é memo isso, se é pra deixar caralhadas, entao mais vale nao te preocupares muito em deixar nada.

As aberrações, como em todas as modalidades, é que são intoleráveis. " quote...

ora aí está... sao intoleraveis, mas este post não é pra falar de aberrações, mas sim da aberração que é o artigo da SurfPT... ninguem aqui, seja kiter ou surfer ou qq outra coisa, duvida q o kite é um desporto perigoso e que é preciso pratica-lo com consciência, mas também concerteza que ninguem duvida que o artigo é uma aberração pq há maneiras e maneiras de exprimir opiniões sem tentar denegrir ou deitar abaixo uma modalidade.

mas tb isto é só a minha misera opinião, talvez nao te interesse mto :idea:

boas ondas pra ti e bom vento pró pessoal que isso é q interessa!! :thumb:

lb
Rare Poster
Posts: 6
Joined: Fri Mar 04, 2005 11:15 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby lb » Thu Mar 10, 2005 9:40 pm

Faço surf há muito tempo, windsurf também e comecei agora a fazer kite dado que dá prazer tal como as outras modalidades.

O idiota que escreveu aquele artigo, nem lhe ligo....mais merda duma boca donde entra mosca ou sai o que já disse.

Quanto ao perigo, no Kite começa pela própria pessoa ao não saber, por isso vai-se para uma escola, quanto às linhas que são o elemento mais perigoso, é através também de uma escola que se faz com que o desporto deixe de ter perigo.

(Tira-se a carta e treina-se bastante para não ter acidentes, não é?)

Quanto aos locais que existem na Costa, na Praia Nova Vaga e no Baleal, tenho a dizer o seguinte: Deixem-se de merdas, porque desde que me conheço, toda a gente quer correr com os outros; têm a mania que mijando no sítio, como os leões, o território é deles; Por isso já chamei 2 vezes a bófia para quando saisse o chamado "local", ser levado; Nunca levei no focinho e estou para ver quem vai ser o artista para o fazer, porque não me vou mexer; A coima por agressão vai até 8.500 € e punível com pena de prisão até 3 anos.

Outra coisa: se no Baleal houver boas ondas, vou lá surfar, se na Nova Vaga houver bom vento, levo o Kite e faço e se houver chatice........olhem aguentem-se............

User avatar
Djizasse
Very Frequent Poster
Posts: 1302
Joined: Wed Nov 20, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Nova Vaga - Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Djizasse » Fri Mar 11, 2005 1:12 pm

Baleal, é isso mesmo. Aberrações estão em todo o lado.

Alguém que explique isso ao capucho sff. Boa sorte.

User avatar
rui duarte silva
Very Frequent Poster
Posts: 893
Joined: Sat Jun 28, 2003 9:13 am
Brand Affiliation: None
Location: Porto-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby rui duarte silva » Fri Mar 11, 2005 9:40 pm

Cheguei hoje do brasil , de Fortaleza, de uma semaninha recheada de vento, onde nos dois ultimois dias reparti o mar com os surfers locais e sabem que mais ......no stress, nem um...e tanto passava up com downwind....
Quanto a esse grande cromo.....esse grande boi do capuchinho vermelho, algumas coisas....

PREGUIÇOSOS???....se esse otario acha que é preguiça eu ir fazer kite durante 2 ou 3 horas no inverno com 10 graus e a agua a 13.....

PREGUIÇOSOS???...passar as ondas por cima???deve ficar f***** por nos ver passar a rebentaçao....

Deve tb tar meio avariado dos carretos ao pensar que portugal é melhor para surf que para kite......quantos dias por mes de surf??ahh??

PERIGOSO???? sim claro que é........mas agora como no surf e as pranchas sao redondas e feitas de borracha deixaram de ser pergosas para os banhistas....ACORDA PRA VIDA MAN!!!!!

SKIMMING.....mais espectacular que o KITE??????...Já me doi a barriga de tanto rir....

E mais Sr capuchinho Vermelho que faz SARFE ha muito tempo...
o teu problema é que tas a ver que em muito pouco tempo vai haver mais kiters que surfistas, tal como aconteceu no snowboard...
Ate pq nao conheço nenhum kiter que tenha passado para o surf e vejo muitos , e serio meu, muitos mesmo a mudarem do surf para o kite e mais ainda a acumularem o kite com o surf

E ja agora se pedem praias so para kite...APELO aki a fazermos o mesmo, que passe a haver tb so algumas praias para o surf...
Concordo totalmente com o GUGA....pq é que somos nos que estamos a ocupar o espaço deles e nao eles o nosso....???pq havemos de ser nos a afastarmo-nos e nao eles??...
Nao concordo quando dizem que podemos facilitar e passar a andar 50 ou 100m da zona onde eles teem o pico....ate pq se eu tiver a fazer ondas eu tb vou querer estar no melhor pico....e ai funcionam as regras....a onde é de quem tem prioridade....e essas mesmas prioridades foram decididas pelos proprios surfistas e nos estamos apenas a respeitalas e...???sao este tipo de coisas que fazem confusao...e muita ao Capuchinho Vermelho

E para terminar
Diz o Capuchinho
é como surf com vela,windsurf sem mastro ou wake sem barco.....

Ele nao percebeu que a pica do kite é tb essa ter varios desportos que todos gostamos reunidos num só?????

F*** YOU CAPUCHINHO


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Baidu [Spider], Bing [Bot], bragnouff, Brent NKB, Camineet, droffats, Faxie, Google [Bot], jackovitale, JeffS, Trent hink and 581 guests