Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Importante: Para todos verem !!!!

Forum for kitesurfers
taabsr
Very Frequent Poster
Brand Affiliation: None
Has thanked: 17 times
Been thanked: 18 times

Postby taabsr » Fri Mar 04, 2005 8:29 pm

Mais pensamentos sobre este artigo
no forum da offshore em http://www.offshore.pt e em

http://www.atitude-surf.com/modules.php ... 1784#11784

é interessante ver o que pensam os surfistas e demais deste assunto, visto serem os principai leitores da referida revista.

uma volta por portuagl, ou portugal no seu melhor...

nEwSkIn
Frequent Poster
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby nEwSkIn » Fri Mar 04, 2005 8:32 pm

LOL vem o gajo falar de true spirit e ao mesmo tempo cria toda esta situação manhosa... :nono2:

Eu bem vejo como é no Guincho, é como o guga diz a maioria fica lá a molhar a pilinha, e a ver nos passar, uns talvez porque achem piada e vejam q aproveitamos melhor a natureza, outros talvez por inveja (uns até refilam quando passamos lol)

:bye:

madCientist
Rare Poster

Postby madCientist » Fri Mar 04, 2005 8:32 pm

Guga wrote:de qualquer forma os gajos so vao para a agua molhar a pichota, porque ondas sao poucos os que as apanham
clap clap clap :mosh:

david_kiterider
Medium Poster

Postby david_kiterider » Fri Mar 04, 2005 8:39 pm

QUE ANORMALIDADE!!! Os finos da minha prancha,(tão bem afiadinhos que eles são) acentavam mm bem na tromba do gaijo!! Frustrado do c#ralh%!

RicardoVale
Medium Poster

Postby RicardoVale » Fri Mar 04, 2005 8:40 pm

Vou-me disponibilizar para lhe emprestar material de kite ua vez que parece que o desgraçado não tem dinheiro para uma asa....ou melhor!!!!!!vamos todos fazer uma vaquinha para lhe oferecer material!!!eheheheh
O gajo é um verdadeiro iluminado! Pensei que estes gajos já estivessem extintos!!!!
Éo maior!!
:thumb: :thumb: :bye:

RicardoVale
Medium Poster

Postby RicardoVale » Fri Mar 04, 2005 8:52 pm

"Permita-me que o cumprimente pelo excelente artigo que escreveu na Surf portugal! Foi por atrasados mentais como tu que deixei de ir surfar, ao final de 11 anos. São iluminados como tu que conseguem estragar toda a imagem de um desporto e de uma revista (por acrescimo).
Estou ligado a algumas marcas relacionadas com kitesurf, e, uma vez que consideras este desporto tao caro, e sempre pensando no bem-estar de todos, é com todo o prazer que coloco o material ao teu dispôr para aprenderes.

Continua assim que vais longe, muito bem!! Eheheheheh"

Aqui vai a minha resposta para esse distinto senhor da arte de bem escrever. :thumb:

stru
Very Frequent Poster
Gear: p unit

Postby stru » Fri Mar 04, 2005 9:32 pm

as imagens que aparecem são do cardeli.
será que tiveram autorização ? quase de certeza que mandarem uma dropinadela nos direitos de imagem.
a surfportugal foi sempre a revista de um grupo fechado de amigos que davam nas vistas e agora que parecem meninos á deriva (e já não estao na moda como ele proprio afirma) ficaram com uns cornos de todo o tamanho.
comprem a on-fire !

lb
Rare Poster

Postby lb » Fri Mar 04, 2005 11:36 pm

Nã faço idéia de quem seja esta GRANDA "CROMO"; mas estou mesmo contente em viver em Portugal.

Esta terra tem de bom uma coisa principal para o qual ele nos chamou a atenção: os 50 anos de ditadura e a actual liberdade de expressão!

Por isso vou poder estar em igualdade de circunstâncias ao dar a minha opinião também com a chamada força de liberdade de expressão:

ISTO É DIRIGIDO AO(S) AUTOR(ES) DAQUELES EMBLEMÃ

Al_Kiter
Frequent Poster
Local Beach: Guincho
Style: Surf
Gear: Wave SST 9m, 7m, 5m
Airush Converse 6'1'', FW EVO 5'3''
Been thanked: 2 times

Postby Al_Kiter » Sat Mar 05, 2005 12:25 am

Acho que todos vocês têm razão em ficar chateados com o teor do artigo que não abona em nada o Kite. Mas é preciso ter calma e não desatar a disparatar.

O João Capucho (autor do artigo) não é nenhum imbecil nem cromo. É um excelente surfista e boa pessoa e um gajo com bastante bom senso. O unico problema é estar mal informado. A reflexão dele sobre o espaço que ocupam 15 kiters no guincho é uma parvoice mas se calhar a culpa até foi do Dinis Diogo que não lhe devia ter explicado muito bem a questão da segurança.

Por outro lado há certas coisas que ele diz que são de facto verdade: o Kite "ta a dar" e é um desporto super fácil de aprender e que vai atrair todo o tipo de gente e vai acabar super-massificado e povoado de cromos que esses sim poderão provocar acidentes.

Temos todos que manter este desporto auto-regulado para evitar problemas e sobretudo temos que nos habituar a respeitar os que já cá andavam muito antes de nós e que só nos podem trazer chatices se os decidimos enfrentar.

Portugal tem condições excelentes para o Kite e para o Surf e o belo da coisa é que são perfeitamente complementares. Muitos de nós praticamos as 2 modalidades e o ultimo que gostariamos de ver era um enfrentamento entre surfistas e kiters.

CC
Very Frequent Poster

Postby CC » Sat Mar 05, 2005 10:07 am

O João Capucho (autor do artigo) não é nenhum imbecil nem cromo. É um excelente surfista e boa pessoa e um gajo com bastante bom senso.
Pessoas com bom senso não escrevem artigos destes.
Por outro lado há certas coisas que ele diz que são de facto verdade: o Kite "ta a dar"
Eu julgo que já deu mais do vai dar. É como tudo, quando é novidade todos querem, mas depois só os verdadeiros amantes do desporto é que ficam.
que nos habituar a respeitar os que já cá andavam muito antes de nós e que só nos podem trazer chatices se os decidimos enfrentar.
Quem é que anda cá antes? Eu ando no mar há 16 anos! É agora um puto estúpido com 15 ou 20 anos que pratica surf que me vai proibir de fazer Kite ou Windsurf ??? Esse Capucho que manda na praia? Se está mal informado então faça um trabalho de pesquisa melhor antes de escrever lixo.
Ninguém quer enfrentar ninguem! É como diz o Guga, podem molhar a pichota à vontade. Passo todos os dias na Costa e vejo o número de verdadeiros surfistas em dias de ondas grandes, nunca há crowd!! Esta tentativa de movimentar as massas á moda do DaHui ou seja como é que aquela m@erda havaiana se chama é que mete nojo.
E as chatices são para os dois lados, não as querem não as comecem.

Return to “Kitesurfing”