O João Capucho (autor do artigo) não é nenhum imbecil nem cromo. É um excelente surfista e boa pessoa e um gajo com bastante bom senso.
Pessoas com bom senso não escrevem artigos destes.
Por outro lado há certas coisas que ele diz que são de facto verdade: o Kite "ta a dar"
Eu julgo que já deu mais do vai dar. É como tudo, quando é novidade todos querem, mas depois só os verdadeiros amantes do desporto é que ficam.
que nos habituar a respeitar os que já cá andavam muito antes de nós e que só nos podem trazer chatices se os decidimos enfrentar.
Quem é que anda cá antes? Eu ando no mar há 16 anos! É agora um puto estúpido com 15 ou 20 anos que pratica surf que me vai proibir de fazer Kite ou Windsurf ??? Esse Capucho que manda na praia? Se está mal informado então faça um trabalho de pesquisa melhor antes de escrever lixo.
Ninguém quer enfrentar ninguem! É como diz o Guga, podem molhar a pichota àvontade. Passo todos os dias na Costa e vejo o número de verdadeiros surfistas em dias de ondas grandes, nunca há crowd!! Esta tentativa de movimentar as massas á moda do DaHui ou seja como é que aquela m@erda havaiana se chama é que mete nojo.
E as chatices são para os dois lados, não as querem não as comecem.