Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Fatos secos para Kite

Forum for kitesurfers
User avatar
vasco
Very Frequent Poster
Posts: 706
Joined: Tue Jun 08, 2004 12:02 am
Brand Affiliation: None
Location: Carcavelos, PORTUGAL.
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby vasco » Fri Jan 20, 2006 12:56 pm

Experimenta comprar um fato convencional mas que seja revestido a rebatex (borracha) e não a neoprene.
O neoprene deixa passar o vento ao contrário do rebatex.
Anda aí muita malta a usar fatos de surf, depois queixam-se do frio.
Tenho um ripcurl wind classic 4.3 e nunca mais tive frio, já entrei às 9h da matina em Peniche com 6 graus e frio nem ve-lo.

Bons ventos :thumb:

pedro
Rare Poster
Posts: 15
Joined: Tue Nov 27, 2001 1:00 am
Local Beach: Vilamoura
Favorite Beaches: Ilha de Faro , Vilamoura
Style: Kind of old school
Gear: OCEAN RODEO
Brand Affiliation: Ocean Rodeo
Location: Vilamoura-Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Fatos da Flysurf

Postby pedro » Fri Jan 20, 2006 9:13 pm

O modelo que está a ser vendido da flysurf é o unico que havia antes agora chamado Classic e é do ano 2004.A verdade é que está com um
optimo preço.O modelo que está a ser comercializado em Portugal é o LITE lançado agora em 2006 e o mais acessivel, com o aumento do custo dos derivados do petroleo todos os modelos sofreram um aumento, mais o facto de serem fabricados no Canada faz com que paguem + 12% de direitos.A vantagem dos fatos secos é a de estar seco e poder gerir a tmperatura do corpo com a roupa que se usa por baixo, o aconselhado é roupa tipo polar deixa o corpo respirar e não deixa que a condensação formada pelo ar quente dentro do fato deixe o corpo humido.
Os fatos secos são caros mas a verdade é que nada é tão cómodo para andar no frio, quem experimenta não quer outra coisa, um fato seco permite andar até passar para um fato curto ou lycra.È mais leve que um fato de neoprene, podes sair da água ir almoçar e voltar a vesti-lo sem sofrimento, faz o trabalho de três fatos um 5.3, 4.3, e 3.2.
A desvantagem dos fatos secos é para aqueles que costumam verter águas enquanto andam aí sim, este fato não é indicado.
O PVP do modelo LITE é 479 euros o preço de lançamento 430.
Abraços

User avatar
( Matador )
Medium Poster
Posts: 146
Joined: Tue Oct 19, 2004 10:32 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

##

Postby ( Matador ) » Fri Jan 20, 2006 11:57 pm

-não á nada melhor do que sentir o sal na pele...em vez do suor... e depois de uma boa kitada ir para a cama e sentir o sal no corpinho ... :lol:

DVD

User avatar
zuvizavanovi
Medium Poster
Posts: 149
Joined: Fri Oct 08, 2004 4:52 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby zuvizavanovi » Sat Jan 21, 2006 11:58 am

em relação ás encomendas flysurf.com... não se paga despesas de envio, é grátis para a europa.
eu já lhes comprei várias coisas e devo dizer que são super profissionais e trabalham para que o cliente fique sempre satisfeito.
comprei uma prancha que chegou cá com uma pequena fissura na fibra na zona do tale. enviei um mail com fotos e 2 dias depois telefonaram-me e a primeira frase que usaram foi : "o problema vai ser resolvido rápidamente"
e assim foi, cpropuseram-me o envio de uma segunda prancha ou uma nota de crédito de quase 1 terço do valor da prancha... optei pela 2º uma vez que a fissura era facilmente reparavél... mesmo assim disseram-me que se depois da reparação (feita por mim ou alguem de cá) eu não ficasse satisfeito que me enviariam outra prancha na mesma!
isto é profissionalismo!!! aqui em portugal, é cada um a querer enganar o outro e reclamações de clientes são sempre uma guerra dificil. (falo do comércio em geral, não necessáriamente no nosso kite bussiness)

recomendo o serviço e os preços também, há sempre por lá umas promoções interessantes

bons ventos a todos


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Breze, bshmng, buzzz, CaptainKook, chidism, evan, Google [Bot], ham-er, jaros, Kemperman, knotwindy, SolarSet and 329 guests