Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Kite com "desconto de cartão jovem"?

Forum for kitesurfers
M3ntor6
Rare Poster
Posts: 25
Joined: Tue Jul 24, 2007 9:47 pm
Brand Affiliation: None
Location: Aveiro
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Kite com "desconto de cartão jovem"?

Postby M3ntor6 » Tue Jul 24, 2007 10:39 pm

Boas!
Nos dias que correm é bastante raro ver pessoal mais novo praticar kite e acho que devia ser feita alguma coisa para que esta modalidade fosse mais praticada por jovens! Talvez se os kites fossem mais baratos a procura aumenta se.. que por consequencia aumentava os acidentes e o crow tambem aumentava.Nao é muito frequente ver malta nova a pegar no kite a nao ser que os pais ou algum conhecido ande. Para um jovem que nao tenha ninguem conhecido dentro da modalidade é complicado aprender a fazer kite logo a começar pelo preço dos kites e do restante material que nao é de forma alguma acessivel para todos!

Que pensam sobre isto??

WindSeeker
Medium Poster
Posts: 159
Joined: Tue Sep 21, 2004 1:21 pm
Brand Affiliation: None
Location: Lx
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby WindSeeker » Wed Jul 25, 2007 5:02 pm

Tambem acho que os preços praticados são muito altos, mas como tudo o que é novo ou relativamente recente é o que acontece.
Os preços baixos também têm o contra de aumentar muito o crowd e claro os problemas que já temos com a falta de sitio onde podemos praticar, era mais que previsivel os miudos apanharem o autocarro pra costa e montarem os kites novos que os paizinhos lhes tinham oferecido pelo natal ali logo nos molhes.Axo que é um desporto que deve ser feito por pessoas mais adultas e reponsaveis ou sempre acompanhados por alguem que o seja, devido ao potencial perigo para nós e para terceiros.
Gosto muito de fazer kite mas gosto ainda mais de não ter problemas, e há quem não pense assim...
...Isto são apenas os meus 2 cêntimos sobre a coisa :thumb: :bye:

M3ntor6
Rare Poster
Posts: 25
Joined: Tue Jul 24, 2007 9:47 pm
Brand Affiliation: None
Location: Aveiro
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby M3ntor6 » Wed Jul 25, 2007 9:04 pm

Sim! Concordo acho que a responsablidade e a segurança devem tar a cima de tudo ! Ate porque à malta jovem meia tola da cabeça loool e stress com banhistas ja nos temos muitos loool.. Mas mesmo assim ainda existem altos pros jovens :D :thumb:

plm
Medium Poster
Posts: 98
Joined: Sun Feb 29, 2004 7:14 pm
Brand Affiliation: None
Location: Peniche
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby plm » Wed Jul 25, 2007 10:57 pm

Preços altos!! Hoje em dia o que não falta é material a preços acessiveis, quer material novo (2006), quer em 2º mão! Agora se me disseres que queres o ultimo modelo xpto, então pagas caro, mas para quê um kite desses se ainda estão a aprender?
Em minha opinião, há desportos bem mais caros. :bye:

M3ntor6
Rare Poster
Posts: 25
Joined: Tue Jul 24, 2007 9:47 pm
Brand Affiliation: None
Location: Aveiro
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby M3ntor6 » Thu Jul 26, 2007 6:40 pm

sim concordo!ha desportos bem mais caros.. e o material do ano passado ainda vem em preços em conta.. mas nao tras esta tecnologia nova .. e se calhar em termos de segurança tambem nao eh a melhor nao sei digo eu.. :thumb:


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: Bing [Bot], Brent NKB, chidism, Gigi;), Google [Bot], Kees, RedSky, sflinux, suisd12 and 317 guests