Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Asas Feias... Mas Baratas...oh sim...Baratas

Forum for kitesurfers
User avatar
Eraser
Medium Poster
Posts: 192
Joined: Thu Dec 25, 2003 8:47 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal, Salvaterra de Magos
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby Eraser » Wed Oct 13, 2004 6:38 pm

Acho que eles andam a vender o material na ebay: http://cgi.ebay.com/ws/eBayISAPI.dll?Vi ... RK:MEWA:IT :lick: :cash: :shhh:

Image

Image
A prancha não parece ter curvatura, mas posso estar errado

Image

WindSeeker
Medium Poster
Posts: 159
Joined: Tue Sep 21, 2004 1:21 pm
Brand Affiliation: None
Location: Lx
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby WindSeeker » Thu Oct 14, 2004 12:24 am

E preços meus amigos quem arranja informações sobre os preços?

User avatar
mariozix
Medium Poster
Posts: 192
Joined: Thu May 06, 2004 6:02 pm
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa - Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby mariozix » Thu Oct 14, 2004 2:14 pm

Eu lembro-me de ver estes kites na lagoa no domingo passado.
O vento não estava nada famoso e havia muito pouco pessoal a andar, só andava quem tinha grandes bacalhaus...
Lembro-me de ver lá uma 10 e uma 14 desta marca.
A 10 andava um gajo a aprender e mais tarde penso que fosse o instrutor, pegou na 14.
Sem ter exprimentado, deu-me a impressão que o kite tem uma tendência para as pontas encaracolarem para dentro talvez porque têm um formato muito comprido...
Mas sem exprimentar não é possível fazer uma apreciação válida...
De qualquer maneira na 10 não me pareceu que isto acontecesse ( talvez por ter um AR diferente ) e será uma boa opção para ventos fortes...
Gostava de ter mais informações sobre esta 10 ( tipo: AR, range de vento e preço ).
Fiquem :thumb:

User avatar
*jpgjpg*
Frequent Poster
Posts: 331
Joined: Tue Apr 27, 2004 2:39 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby *jpgjpg* » Wed Oct 20, 2004 3:43 pm

Que marca "branca" é que temos cá em Portugal que vende kites completos por €300,00 ?????

User avatar
( Matador )
Medium Poster
Posts: 146
Joined: Tue Oct 19, 2004 10:32 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

linha branca ...

Postby ( Matador ) » Thu Oct 21, 2004 12:18 am

kites linha branca ...mais conhecidos por chinakites são iguais a este só não têm a marca ... mas são 600 eur completos ...e já andei com eles varias vezes na costa ... são bons kites tem que ser afinados primeiro, se não têm alguma tendencia para entrar em perda .... rapidos, mas frageis tecido fino ... tipo best.

são otimos para publicidade .

interessado ?? tenho um 11.5 novo á venda por 450 eur


fica 8)

lutchi
Very Frequent Poster
Posts: 1443
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby lutchi » Thu Oct 21, 2004 12:32 am

xii tás fodid(/%(

450 ? bom pricing :lol: e tamanhos ainda mais pekenos tipo 4mt e 6 ainda mais baratos não ??

FP
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby FP » Sat Oct 23, 2004 10:57 pm

Só para informação já comprei 4 asas e 2 pranchas destas aos israelitas da GTS Kiteboarding.

2 de 10m, 1 de 12m e uma de 14m
1 prancha de 155 e uma de 136.

O custo das pranchas foi de US$ 240 aprx. 200€
O custo dos kites foi de US$ 310 aprox. 260 € as de 10 e 12, US$ 340 aprox. 280 €.

É necessário ter em atenção que vem de fora da Europa, Israel, por isso há direitos e IVA a pagar...por isso há que pedir facturas com valor mais baixo (eu pedi cerca de 100 € por conjunto kite e prancha).

Eles tem 2 sites,
http://www.gtskiteboarding.com e http://www.dkite.com
num deles podem ter ideia dos preços de transporte. (normalmente EMS, e é rápido em dois dias estão em Portugal, o pior é depois aqui na alfandega. Demora cerca de 5 a 6 dias, para despacho.

User avatar
mariozix
Medium Poster
Posts: 192
Joined: Thu May 06, 2004 6:02 pm
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa - Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby mariozix » Sun Oct 24, 2004 11:40 am

Boas, uma pergunta para o FP:
Estive a ver o site da gts e a prancha mais pequena que vejo lá é uma 138. Será esta que compras-te? falas numa 136??
O que achas desta prancha? Quais são as medidas de largura e do concavo? Vinha completa? Em qaunto ficou o preço final da prancha? Eles não te puseram nenhum problema com essa história de mandar uma factura com um preço mais baixo?
Desculpa lá esta quantidade de perguntas mas queria mesmo saber isto!!!
Fica bem
Mário

FP
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby FP » Sun Oct 24, 2004 12:43 pm

Para o Mariozix.
Efectivamente tem 138. e de largura tem 40. Vem completa com pega, 4 fins de aluminio e os footstraps.
Feitas as contas todas com IVA, direitos alfandegarios e custos de tranferencia bancarias (pois pagei em Euros por transferencia bancaria), ficou:
Os kites:
10m - aprox. 315 euros
12m - aprox. 315 euros
14m - aprox. 340 euros
As pranchas:
155cm - aprox. 230 euros
138cm - aprox. 255 euros
Eles funcionam apenas com venda através da internet, e, fazem sempre um desconto de quantidade (packs de kite+prancha), depois há o "filme" do desalfandegamento que não é também um preço fixo, depende da disposição dos senhores.
Da primeira vez pagei cerca de 70 euros, pois só aplicaram IVA. Da segunda já pagei 165 euros pois aplicaram IVA, direitos (2,3%) e despesas de um despachante. Por isso é sempre subjectivo.
Uma coisa importante é a factura "martelada" ter os aprox. 100euros como custo final, isto é, preço incluindo despesas de transporte e seguro, senão os nosso "amigos" da alfandega "martelam" o valor a pagar com custos de transporte e seguro, calculados por eles.
Neste momento o que sei é que a GTS não tem stock de asas e terá apenas uma ou outra prancha. Estão á espera de material novo, incluindo mais medidas, 5º elemento, etc...
Pelo preço de custo vale sempre.............

User avatar
mariozix
Medium Poster
Posts: 192
Joined: Thu May 06, 2004 6:02 pm
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa - Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby mariozix » Mon Oct 25, 2004 3:25 am

Boas FP, obrigado pela tua paciência...
Mandei um mail para a gts para saber o que eles têm em stock e os preços que fazem, vamos lá ver o que eles dizem...
Fica bem
:thumb:


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: ak200, andylc, Baptiste_FR, Bing [Bot], chet, Chriz76, funalex, gl, Greenturtle, marinjo77, Pitu, purdyd, suisd12, Xtream, Yahoo [Bot] and 552 guests