Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

Wave tour Peniche??

Forum for kitesurfers
Xkite
Frequent Poster
Posts: 404
Joined: Thu Feb 19, 2004 11:35 pm
Brand Affiliation: None
Location: portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Xkite » Sun Mar 13, 2005 1:01 pm

Murta como é um home anda a treinar na onda e não há condições , vou ver que calha no fds da páscoa em que pouca gente pode ir !!

User avatar
Wawando
Very Frequent Poster
Posts: 2440
Joined: Mon Sep 08, 2003 9:21 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Guincho; Rebel2012 5m, 9m & 2011 7m; Amundson 5'9&6'
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Wawando » Sun Mar 13, 2005 1:41 pm

Boa! Sugiro o horário da prova das 12:00h às 15:00 de Domingo. hehehe

User avatar
Pedro Marcos
Very Frequent Poster
Posts: 2185
Joined: Mon Sep 23, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Algarve - Faro
Has thanked: 0
Been thanked: 5 times

Postby Pedro Marcos » Sun Mar 13, 2005 2:20 pm

Se a previsao se manter, pode ser que seja já no proximo sabado.

User avatar
stru
Very Frequent Poster
Posts: 656
Joined: Tue Oct 29, 2002 1:00 am
Gear: p unit
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby stru » Mon Mar 14, 2005 10:26 pm

Vento de sul deve entrar bem as esquerdas nos super (side on) ou as de lagide (side off) .
Ei murta temos barco ou k?
ps.:Goofy footers vão tar em vantagem :wink:

User avatar
Pedro Marcos
Very Frequent Poster
Posts: 2185
Joined: Mon Sep 23, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Algarve - Faro
Has thanked: 0
Been thanked: 5 times

Postby Pedro Marcos » Mon Mar 14, 2005 10:28 pm

Sou Goofy........ tshhhhhh ..... vou pra lás ás 6 da manha pra mandar surfada antes de vcs :)

User avatar
vasco
Very Frequent Poster
Posts: 706
Joined: Tue Jun 08, 2004 12:02 am
Brand Affiliation: None
Location: Carcavelos, PORTUGAL.
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby vasco » Mon Mar 14, 2005 11:11 pm

Pedro Marcos wrote:Sou Goofy........ tshhhhhh ..... vou pra lás ás 6 da manha pra mandar surfada antes de vcs :)
6 da manhã parece-me boa ideia, a essa hora o capuchinho vermelho ainda deve estar a dormir :lol:

User avatar
( Matador )
Medium Poster
Posts: 146
Joined: Tue Oct 19, 2004 10:32 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

lagide complicado ...

Postby ( Matador ) » Tue Mar 15, 2005 12:22 am

esquece Lagide .... :evil: vai estar super crowd com a rapaziada do surf ... e é melhor não arranjar chatices com o pessoal de Peniche ...

garanto-te que se der para o torto .... estamos fodidos .....e quem quer apanhar porrada que apanhe ...e depois chame a policia ...

super é preferivel ... side sideon e eles estão todos do outro lado ... :lol:

Wavemaniak
Frequent Poster
Posts: 234
Joined: Wed Nov 10, 2004 1:42 pm
Brand Affiliation: None
Location: Planet Earth
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Re: lagide complicado ...

Postby Wavemaniak » Tue Mar 15, 2005 12:24 pm

( Matador ) wrote:esquece Lagide .... :evil: vai estar super crowd com a rapaziada do surf ... e é melhor não arranjar chatices com o pessoal de Peniche ...

garanto-te que se der para o torto .... estamos fodidos .....e quem quer apanhar porrada que apanhe ...e depois chame a policia ...

super é preferivel ... side sideon e eles estão todos do outro lado ... :lol:
Éh pá!!! O pessoal aí do surf de baixo é mesmo duro!
Não fui muitas vezes a Peniche, apenas meia duzia de vezes surfar e 2 ou 3 fazer Kite, de facto já apanhei crowds agressivos em super, mas os piores nem eram o pessoal do surf, eram os Bodys, agora outra coisa tb é verdade, quando o mar começou a subir a sério o crowd desapareceu e ficamos meia duzia na água a curtir sem stress.
Eu faço surf à muitos anos e na minha terra sempre fiz wind e mais recentemente kite sem problema, recuso-me aceitar que no meu País há um grupo de putos que se roga no direito de dizer quem pode ou não estar na água (se calhar a maior parte deles têm idade para ser meus filhos)... estamos fodidos??? Se o que disses-te é verdade Matador, então é um caso de polícia e se alguma vez estiver em Peniche e achar que as condições de segurança que EU considero necessarias estão garantidas garanto que vou para a água. Duvido que alguem se atreva a agredir, por amor de deus!! Isto não é um país do terceiro mundo!
Mas há uma coisa que ainda me faz mais confusão, a prova supostamente é aprovada pela capitania, assim sendo, como sequer se pode por a hipotese que alguem a impeça de se realizar???

Sinceramente se as coisas são realmente como o Matador disse acho que não vale a pena ir à prova se não vamos poder benefeciar das melhores condições possiveis, Peniche então não é Portugal mas algo com Ruanda ou Iraque...

lutchi
Very Frequent Poster
Posts: 1443
Joined: Fri Jun 20, 2003 10:06 am
Brand Affiliation: None
Location: Lisboa
Has thanked: 0
Been thanked: 0
Contact:

Postby lutchi » Tue Mar 15, 2005 5:49 pm

a prova obviamente k será aprovada pela capitania ou entao não poderias fazer nada lá

User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby piedroporto » Wed Mar 16, 2005 2:20 am

lol... é só rir! o pessoal curte é polémicas e big discussões, essa é que é a verdade! eheh!! :thumb:

mais um temazito pra fazer render o peixe... localismo d'entro de agua... eu nem falo porque eu curto memo é ver as peixeiradas e stresses entre people... deixa a coisa ficar mais quente que eu já me meto pró meio eheheheheheheh!! keep it coming guys!! :thumb: :thumb:



:lol: :bye:


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: adiver, Bartolo, Bing [Bot], Cheoz0r86, chidism, elrizo, Google [Bot], knotwindy, mede, nothing2seehere, Pemba, Pepijn, robclaisse, rw30, universalflush and 591 guests