Contact   Imprint   Advertising   Guidelines

prancha do meira pkra tarifa ?!

Forum for kitesurfers
User avatar
piedroporto
Very Frequent Poster
Posts: 1749
Joined: Sun Oct 31, 2004 10:06 pm
Brand Affiliation: None
Location: Portugal
Has thanked: 0
Been thanked: 0

prancha do meira pkra tarifa ?!

Postby piedroporto » Sun Sep 17, 2006 11:42 pm

ja alguem reparou no shape da prancha que o meira usou em Tarifa ?! no minimo curioso, comparando com o shape mais "quadradão" das outras pranchas...

P.S - palavras de um leigo em materia de pranchas... sou daqueles que não liga puto... ponham-me nos pés e eu vejo se gosto, pelo shape e materiais não chego a lado nenhum! lol...

Image

User avatar
david_kiterider
Medium Poster
Posts: 70
Joined: Thu Sep 23, 2004 11:19 pm
Brand Affiliation: None
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby david_kiterider » Mon Sep 18, 2006 3:01 pm

Ya também já o interroguei em relação a isso!
Ele disse-me que, essa prancha que ele tem usado agora (a da foto) , fez um bordo com aquilo e ficou logo impressionado. Diz, que tem uma polivalencia dificil de igual, no que diz respeito aos vários tipos de superficie de água que encontram no tour. Super confortável, mais suave nas aterragens de manobras. Só em Flat (tipo lagoa) é que ele diz que a Thorn e um nadinha superior, quando se procura power no pop!

De resto, não apanhei mais nada pq o Meira começou a falar de detalhes técnicos boe afrente :roll:

User avatar
Pedro Marcos
Very Frequent Poster
Posts: 2182
Joined: Mon Sep 23, 2002 1:00 am
Brand Affiliation: None
Location: Portugal - Algarve - Faro
Has thanked: 0
Been thanked: 4 times

Postby Pedro Marcos » Mon Sep 18, 2006 3:59 pm

É a nova tabua de serie da naish.

É bue pesada, pelo menos a que o Rui tem, mas todos dizem que é fixe, ainda nao andei.

Rivero
Rare Poster
Posts: 49
Joined: Fri Jul 22, 2005 5:33 pm
Has thanked: 0
Been thanked: 0

Postby Rivero » Mon Sep 25, 2006 4:51 pm

Boas.

N sei se alguém me poderá esclarecer quais os diferentes shapes das pranchas, até pq tenho uma e já me disseram que po pop poderá ser fraquinha.

Acredito q o shape tb poderá influenciar a aterragem, certo?


Return to “Kitesurfing”

Who is online

Users browsing this forum: andylc, Bing [Bot], DanielorDani, Dirk, htsc, IvanoKite, KVL, nixmatters, nothing2seehere, rnelias, Sers, xoen, Xtream, zegermans and 387 guests